Recupere seu cabelo danificado em 15 minutinhos!


Olá amores, tudo bom com vocês?

Eu como sou curiosa, andei pesquisando sobre produtos pra cabelo, que  iria fazer um resultado Up no mesmo dia, pois meu cabelitxo (cabelo), estava com as pontas extra secas e eu não queria cortar, pois já tive cabelo na cintura, cortei no pescoço, me arrependi... 

E, agora como já está no ombro, maiorzinho pouca coisa, fiquei na torcida pra achar algo e não cortar! quero ser Rapunzel de novo, rrsrsrs com meu corte camada nas pontas (risos)... (saudades)...



Então ouvi falar do Glicopan Pet! 


comercialcanario.com.br(créditos)

Estranhei!!! Suplemento vitamínico pra cachorro no cabelo??? pensei que, só podia ser brincadeira rsrsrs. Foi então que resolvi comprar e testar! Usa-se na hidratação. 


Usei essa hidratação da Salon Opus, que é ótima! 

Modo de uso: Pegue um potinho/recipiente, coloque a quantidade de hidratação, que você acha que dá pro seu cabelo. No meu caso, 3 colheres cheias, foi o suficiente... Adicionei 6 gotinhas do Glicopan Pet e deixei agir por 15 minutinhos!

Genteeee, meu cabelo ficou brilhoso e sedoso. As pontas gritantes, sumiram. Até mandei minha mãe testar pra ver , pois ela tem cabelo loiro e sabemos que, essa cor estraga muito o mesmo. E, gente o resultado foi incrível! 


Testa aí e me conta aqui nos comentários! Óbvio que não vai ser um milagre de primeira, porém, amores, seu cabelitxo vai ficar com um brilho maravilhoso, xô opacidade!!! vocês vão gostar! Me contem aqui nos comentários se você já usou e se gostou!

Ahh... O glicopan é usado no dia de reconstrução, pra quem faz cronograma capilar.

Me contaaaaa!!!




4 comentários:

Unknown disse...

Já o ouvi falar desse produtinho, mas fico com muito receio de usar heheh

Unknown disse...

Gostei da dica, mas confesso que não tenho coragem de fazer, sempre fico com medo de dar errado!

Pó de Ser

Unknown disse...

Eita miga. eu também fiquei meia assim, mais testei e deu super certo! 😊😊😊

Unknown disse...

Menina, eu pensava assim e graças a Deus q deu certo. obrigada por comentar viiu!♡ ♡ ♡☆

 Blog renatamassa.com